Interessante a ideia para incrementar as vendas
Texto & Cia , Salvador |
29/07/2013 às 11:00
Fique cheiroso (a) com a turma da Boticário
Foto: Texto & Cia
Uma das principais marcas de perfumaria masculina de O Boticário, Quasar, será a estrela de um projeto itinerante que chega a Salvador de 05 a 11 de agosto, marcando as comemorações pelo Dia dos Pais (11/08). Com ele, os consumidores poderão experimentar o produto e universo da marca, de maneira inovadora e muito interativa.
O Desafio Quasar Quest marca a estreia da marca na plataforma de games. Transporta a realidade do homem com perfil Quasar – que encaram os desafios e têm energia para buscar cada vez mais realizações – para um jogo online que proporciona experiências urbanas em um mundo virtual aos consumidores.
Duas máquinas de sampling instaladas no Salvador Norte Shopping e na Unifacs (Paralela) vão estimular os jogadores a conquistar prêmios de acordo com pontuações atingidas em cada uma das etapas. Para participar, basta se cadastrar. O jogo começa com três vidas e o jogador tem a opção de disputar até três rodadas por dia. A partida leva cerca de seis minutos e, ao término de cada etapa, o participante recebe instruções para prosseguir de sua própria casa, por meio do site www.desafioquasartest.com.br, ou retirar o prêmio na loja indicada (de acordo com o local).
O Desafio Quasar Quest já passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e seguirá, após Salvador, para Fortaleza. A ativação é realizada em parceria com o Grupo TV1.
Serviços
Desafio Quasar Quest
De 5 a 9 de Agosto - Unifacs (Paralela) - Av. Luís Viana Filho, 3146 (Campus Prof. Barros – Torre Norte)
De 7 a 11 de agosto - Salvador Norte Shopping – Piso L1 (próximo às Lojas Americanas)