Shows

TOMATE puxa bloco Vem Que eu Fico na Micareta de Alagoinhas, na sexta

Micareta começa na sexta e a Prefeitura ainda não revelou quanto vai gastar com a folia
DIV , Alagoinhas | 04/04/2013 às 15:03
Tomate será patrocinado por uma cervejaria
Foto: DIV
Alagoinhas - Pelo terceiro ano consecutivo, uma empresa de bebidas é a cerveja oficial da Micareta de Alagoinhas, a Alafolia, que será realizada de 05 a 07 de abril de 2013. A Brasil Kirin, primeira indústria de bebidas a investir na região, mantém firme sua parceria com o evento para se aproximar ainda mais da população local.

A cerveja vai patrocinar os principais blocos que desfilarão no carnaval fora de época, com a presença de artistas consagrados como a musa Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Filhos de Jorge e Tomate.

O grupo Chiclete com Banana, responsável pela abertura do evento, e a banda Psirico são atrações que se apresentarão para o folião pipoca para que a população local possa aproveitar a festa sem custo.

“Promovemos ações específicas para população de Alagoinhas, pois estamos preocupados em garantir momentos de prazer e alegria. A gratuidade do evento é para que todos possam aproveitar a micareta e, ainda, ter uma experiência exclusiva com a marca Nova Schin”, afirma o gerente de Marketing NS, Luciano Sadi. 

BLOCO

DIAS/ATRAÇÕES

VEM QUE’U FICO
06/04: TOMATE
07/04: IVETE SANGALO
BLOCO ME BEIJE
05/04: HARMONIA DO SAMBA
ALGODÃO DOCE
06/04: CARLA PEREZ
LELÉ DA KUKA
05/04: EDYCITY
06/04: BLACK STYLLE
07/04: GHETTO É GHETTO
MUDANÇA DO ALECRIM
06/04: FILHOS DE JORGE
 
CAMAROTE VEM PRO UI