Shows

PREFEITO FEIRA VAI DESPACHAR DURANTE MICARETA EM CASA MONTADA CIRCUITO

vide
| 04/04/2010 às 20:49
Neste conteiner o prefeito vai atender as demandas durante os dias da micareta
Foto: SECOM

 A audiência pública concedida mensalmente pelo prefeito Tarcízio Pimenta,
sempre na primeira segunda-feira de cada mês, não ocorerá neste dia 05
(segunda-feira). A suspensão da audiência se deve ao envolvimento de todas
as secretaria municipais na arrumação da Micareta 2010.

Neste final de semana, por exemplo, várias secretaria estiveram atuando
conjuntamente na montagem da estrutra da festa, que acontece de 15 a 18 de
abril. Por isso, o prefeito Tarcízio Pimenta decidiu pela suspensão da
audiência.

Este ano, a audência segue um novo modelo. Desta vez, toda estrutra da
Prefeitura é deslocada para um bairro de Feira de Santana. O primeiro bairro
visitado neste novo modelo foi o Tomba. Outra novidade diz respeito ao
atendimento. As respostas às demandas são imediatas ou obtidas no máximo em
72 horas, através das respectivas secretarias municipais.

Casa da Prefeitura
apresenta a imprensa

A Casa da Prefeitura será apresentada nesta segunda-feira (05) à noite a
imprensa. A estrutura móvel será instalada no circuito da Micareta, na
avenida Maria Quitéria, próximo ao cruzamento com a avenida Presidente
Dutra. A apresentação ocorrerá às 18 horas.

O equipamento - estrutura móvel montada em um container - vai possibilitar
despachos do prefeito Tarcízio Pimenta no circuito oficial da festa (Maneca
Ferreira).

No container está montado o gabinete do prefeito, climatizado e com
equipamentos necessários para realização de reuniões e despachos, com toda
comodidade necessária. Também tem antessala para a recepção. Na parte
externa, o container já foi totalmente plotado, com imagens da cidade,
visando melhor identificação do moderno equipamento. Sempre que necessário,
será transportado para os locais por guinchos da própria Prefeitura.

"A nossa intenção é nos manter no circuito da festa durante todo evento
festivo. Com isso, as demandas da Micareta serão tratadas no próprio local
da festa", disse o prefeito Tarcízio Pimenta.