Shows

PRÉ-AGITO DO FESTIVAL DE VERÃO TEM BANDA MOVIMENTO NA HONOLULU DOMINGO

Vide
| 01/01/2010 às 20:25
Banda Movimento a partir das 13h, dia 3, na Barraca Honolulu
Foto:

Para dar continuidade à programação musical na barraca oficial do Festival de Verão Salvador, a banda Movimento mostra o samba da Bahia em apresentação realizada no primeiro domingo do ano. O show terá início às 13 horas, na Barraca Honolulu, escolhida como a barraca oficial do evento em 2010.

O grupo de samba ,formado em maio de 2005, possui três discos gravados, sendo o último deles com show de lançamento que contou com a presença do grupo Pixote. A banda Movimento é também uma das atrações da décima segunda edição do Festival de Verão, que acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador. A banda vai ter a honra de encerrar a última noite de shows no Boteco do Samba, no dia 23, que terá também Mariene de Castro, Fora da Mídia e Revelação.