Salvador

SUSPEITO TER MATADO DENTISTA LUCAS CONFESSA CRIME POR DÍVIDA DE R$100,

A polícia informou que o aparelho será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Tasso Franco ,  Salvador | 18/12/2023 às 10:33
Lucas Maia
Foto:
  O homem suspeito de matar a dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), na casa em que mora, no bairro do Engenho Velho da Federação.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, teve um mandado de prisão temporária cumprido, por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Uma televisão, que pode ter sido roubada da vítima, foi apreendida no imóvel.

A polícia informou que o aparelho será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

COMO FOI A MORTE

“Foram analisadas todas as provas, tivemos análises de imagens, tivemos investigação em campo até que nós conseguimos identificar esse suspeito, né? E hoje, após a prisão, a confirmação total com a confissão. Um dos fatores que nos levou até ele também foi por causa de uma das tatuagens que ele tem. Uma tatuagem na mão, no dorso da mão esquerda, que é o símbolo do Superman”, segundo a delegada Pilly Dantas.

Ainda de acordo com Pilly, o suspeito argumenta que esfaqueou a vítima após uma discussão por uma dívida de R$100,00 (cem reais), que teria como destino a compra de drogas para uso.

“ A confissão dele é que ele entrou com a própria vítima no apartamento. Eles foram pra apartamento da vítima, iriam fazer uso de drogas e ele alega que a vítima tinha uma dívida de 100 reais. Essa dívida seria para comprar drogas. E na hora que ele foi cobrar essa dívida, se desentenderam, brigaram e ele acabou dando um golpe e matou a vítima. Ele inicialmente achou que a vítima estaria só desmaiada, aí depois que a vítima desfaleceu, ele amarrou os braços e as pernas e depois ele percebeu que a vítima realmente estava morta”, contou.