Salvador

PM APREENDE ARMA E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM PIATÃ

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia do Menor Infrator (DAI)
Polícia Militar da Bahia , Salvador | 10/08/2022 às 18:41
PM apreende arma e recupera veículo roubado em Piatã
Foto: Divulgação

Guarnições da 15ª CIPM, em rápida resposta, apreenderam uma arma de fogo, quatro celulares e recuperaram um carro roubado, com dois indivíduos, na avenida Octávio Mangabeira, no bairro de Piatã, na tarde desta quarta-feira (10).

Após receberem informações de populares sobre a presença de homens armados, no interior de um automóvel de cor branca, roubando transeuntes na região, os pms intensificaram o policiamento promovendo rondas ostensivas e buscas a fim de localizar o veículo e suspeitos, que logo foram encontrados na Avenida Orlando Gomes. Ao serem abordados, os suspeitos desobedeceram à voz de parada e abriram fogo contra a guarnição, enquanto fugiam.  

Outra equipe da unidade, que chegou em apoio, conseguiu interceptar o veículo na avenida Octávio Mangabeira e os dois ocupantes foram imediatamente detidos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e quatro celulares.

Posteriormente ficou comprovado que o veículo, que estava na posse dos suspeitos, havia sido roubado hoje (10), no bairro de Itapuã. 

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia do Menor Infrator (DAI) e o veículo foi apresentado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).