quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
Salvador

POLICIA ANALISA IMAGENS CÂMERAS DO FEMINCÍDIO OCORRIDO NO RIO VERMELHO

Todas as circunstâncias do crime serão analisadas. (Com informações da SSP
Tasso Franco , da redação em Salvador | 18/10/2021 às 14:40
Delegados André Garcia e Zaira Pimentel
Foto: SSP
  Análise das imagens das câmeras de monitoramento, depoimentos de testemunhas e outras ações de inteligência estão sendo realizadas, nesta segunda-feira (18), por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH) Atlântico, com o objetivo de elucidar a morte de Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, ocorrida no bairro do Rio Vermelho, na madrugada do último domingo.

O diretor adjunto do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado André Garcia, e a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimental, apresentaram as providências adotadas pela Polícia Civil para elucidação do caso. "Estamos na fase preliminar do inquérito, reunindo informações para avançar nas investigações", disse o delegado.

O suspeito do crime, que namorava com a vítima há dois anos, foi apresentado no DHPP por uma guarnição da Polícia Militar, horas após o crime, e autuado em flagrante por feminicídio. "Ele vai passar pela audiência de custódia do Tribunal de Justiça", acrescentou a titular da DH/Atlântico.

A delegada ainda comentou que todas as possibilidades estão sendo analisadas. "Pesquisas, conteúdos de oitivas, laudos periciais, dentre outros elementos, vão nortear o trabalho investigativo", pontuou Zaira.