Salvador

OPINIÃO DO LEITOR: RECLAMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTO NO EXTRA RÓTULA

vide
| 11/12/2010 às 13:14

Venho, por meio deste e-mail, mostrar minha indignação para com o Hipermercado Extra Rótula Salvador!


Meu pai foi fazer compras no Extra Rótula Salvador, pagou a conta, entrou de novo para pegar um cartucho para impressora e perdeu a carteira.


Solicitou ao SAC para anunciar o ocorrido para ver se alguma alma boa devolvia a carteira e a atendente do Extra Rótula Salvador ignorou-o.


Disse que não podia anunciar e virou as costas para ele. Indignado e sem apoio, ele entrou em contato e fui encontrá-lo.


Chegando lá, no Extra Rótula Salvador, continuou a falta de respeito. Solicitei para falar com o gerente e fomos igualmente tratados.


É impossível que um mercado como o Extra Hipermercado não tenha treinado seus funcionários para, pelo menos, ajudar a procurar a carteira.


Ou, ao menos, prestar um bom atendimento. Sou cliente a anos do Extra Rótula Salvador, mas com certeza NUNCA MAIS IREI LÁ.


Muito obrigado EXTRA RÓTULA SALVADOR PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO PRESTADO AOS CLIENTES. (Adm. Cristino Alves)