Salvador

CRIANÇA DE 10 ANOS É BALEADA NO NORDESTE DE AMARAILINA EM MAIS 1 CRIME

vide
| 09/12/2010 às 12:25

Uma criança de 10 anos foi baleada na noite desta quarta-feira, 8, na rua Dr. Severiano, no bairro de Nordeste de Amaralina. O garoto A.A.C foi atingido no pé direito e encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, onde chegou com a mãe, Antônia Lúcia do Carmo, e encontra-se internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com agentes do posto policial do hospital, onde a ocorrência foi registrada, a criança jogava futebol no campo da rua quando cinco homens armados chegaram ao local atirando. A polícia investiga a identidade dos criminosos e o que motivou a troca de tiros.

Há 17 dias, no mesmo bairro, um garoto, também de 10 anos, morreu após receber uma bala perdida durante uma operação da polícia na Rua Aurelino Silva. O capoeirista Joel da Conceição Castro foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Os pais do menino, Joel Castro, conhecido como mestre Ninha, e a dona de casa Mirian Conceição, acusam os policiais de serem os responsáveis pelo tiro que atingiu o garoto. O caso ainda é investigado pela delegada titular da 28ª delegacia, no Nordeste de Amaralina, Jussara Souza.