A Engenhonovo foi destaque do Prêmio ABMP 2010 realizado ontem (02/12) à noite, no espaço Unique, com a escolha de três profissionais da agência entre os vencedores.
Laura Passos, vice-presidente da Agência obteve o prêmio de Dirigente de Agência de propaganda do Ano; Bartira Pereira recebeu o troféu de Profissional de Planejamento/Atendimento do Ano e Antônio Luiz Nilo o de melhor Profissional de Criação. O prêmio ABMP é uma iniciativa da Associação Baiana do Mercado Publicitário-ABMP, realizado em duas etapas de votação. A primeira para escolha dos finalistas contou com um colégio eleitoral de 250 associados da entidade, a segunda para escolha dos vencedores abrangeu todo o mercado publicitário com 800 eleitores estimados.
Laura Passos, 33, que representa a nova geração de empresários da área de propaganda iniciou sua carreira profissional numa produtora de vídeo a RX30. A experiência adquirida fez com que inicia-se as suas atividades na Engenhonovo como produtora de RTVC . Mais tarde fez um estágio na W-Brasil de Washington Olivetto e de volta à Bahia assumiu as operações da agência, mais tarde o atendimento e desde 2003 tornou-se sócia da empresa. Atualmente exerce o cargo de Vice-Presidente da Engenhonovo e é também diretora do Sinapro/Ba.
Ao receber o prêmio ABMP 2010 como Melhor Dirigente de Agência do Ano, Laura Passos destacou o trabalho de equipe. "Este prêmio é da Engenhonovo, de todos os nossos colaboradores".