vide
Polícia tenta fazer cerco aos bandidos e param todos veículos suspeitos
Foto: Calila Notícia
Uma ação ousada de seis assaltantes deixou um morto no município de Queimadas, a 300 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira, 1º. Além de assaltar a agência do Banco do Brasil do município, os assaltantes ainda atiraram contra uma viatura da polícia militar que estaria parada em frente a sede da prefeitura.
Na ação, o marido da vereadora Ivanivalda dos Santos Silva reagiu, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, os bandidos, que estavam armados com pistolas e um fuzil, fugiram em dois carros e levaram o gerente e mais dois seguranças do banco como reféns.
O gerente da agência assaltada e um dos seguranças foram liberados na saída da cidade, porém, até às 13h (horário local) não havia informações sobre o segundo segurança. O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado.
A equipe Calila Notícias é o único meio de comunicação a acompanhar desde o inicio da perseguição da polícia a quadrilha que matou o funcionári o público, Silvano Reis de Jesus da Silva, 49 anos, feriu um policial militar de pre nome Cosme, assaltou o Banco do Brasil, a cooperativa de crédito ASCOOB e alvejou viatura e feriu um policial.
O município de Queimadas está vivendo momentos de pânico, uma assalto a Agência do Banco do Brasil deixou uma pesso morta e um policial conhecido como Cosme ferido. A vítima é Silvano Queiroz, marido da vereadora Ivanivalda Queiroz.
Acontecia na cidade um manifesto, e nesse ato os bandidos apareceram atirando, quando atingiu Silvano Queiroz que teve morte instantânea. Na ocasião os bandidos rederam os policias e se dirigiram para a agência.
Os bandidos fugiram em uma caminhonete pela BA - 120, que dá acesso aos municípios de Cansanção e Itiúba.
Segundo informações de uma radialista da cidade os bandidos estão em Itiúba onde fazem um pescador de refém.