vide
Rubens Dias Tourinho, assassinado
Foto: Radar 64
EUNÁPOLIS - Um assassinato foi registrado por volta das 19h30 deste domingo (24) no bairro Alecrim II, Zona Norte de Eunápolis.
Rubens Dias Tourinho, 22 anos, estava comendo cachorro quente em um vendedor ambulante quando dois homens teriam se aproximado e dito que a sua vez teria chegado.
Atingido com um tiro à queima roupa na axila esquerda, Rubens ainda correu por quase 15 metros e caiu em um beco, nas proximidades da praça principal. A equipe do SAMU esteve no local, mas ele já estava morto. Segundo a perícia, a bala transfixou todo o tórax e saiu na axila direita.
Rubens, que era mais conhecido como 'Nino', já tinha diversas passagens pela polícia por crimes como assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Ele também era investigado por tráfico de droga e homicídio.
Segundo um policial militar, ele foi detido pela primeira vez quando tinha apenas 14 anos. Em novembro do ano passado, Rubens foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após assaltar, em companhia de outra pessoa, um posto de combustível às margens da BR-367, no Pequi.
Um conhecido contou que ele já tinha abandonado o mundo do crime, e estava trabalhando de vigilante nas obras de uma creche que está sendo construída no bairro. Rubens era casado e deixa um filho de dois anos. (Radar 64)