Veja
O próximo leilão de inservíveis da Prefeitura de Salvador será no dia 9 de novembro, a partir das 14h30, no auditório da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag). Serão leiloados lotes diversos, contendo máquinas, móveis de escritório e escolas, pneus reutilizáveis, equipamentos hospitalares e de informática, sucatas de ferro, madeira e aço. A visitação pública já começou e pode ser feita até o dia 8 de novembro, em dias úteis, das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h.
O edital com as informações sobre o apregoamento está disponível no balcão de atendimento da Coordenadoria Central de Materiais e Patrimônio (CMP) da Seplag (Vale dos Barris, nº 125), no horário das 13h30 às 17h, e também pode ser obtido no Portal Compras Salvador (www.compras.salvador.ba.gov.br).
Entre os itens que vão a leilão estão ventiladores, máquinas industriais de lavar, cadeiras estofadas, mesas, cavalo mecânico, geladeiras e freezers, armários e arquivos de aço, televisores, aparelhos de fax, telefones, microfones, fichários, escavadeiras, caminhões, Kombis, motoniveladoras, pá carregadeira, rolo compactador, CPU´s, bebedouros hidráulicos e tonners.
Os lotes estão distribuídos em vários depósitos para visitação dos interessados. Os lotes de nº 1 a 26 podem ser conferidos no galpão do setor de Alienação e Redistribuição de Bens Patrimoniais Móveis da Seplag (Rua Porto Rico, nº 271, Quadra V, Pirajá); lotes 30 a 33 no depósito da Sucom (Rua Cônego Pereira, nº 174, Dois Leões); lotes 34 a 36 no Gerop/Sucop (Rua Cônego Pereira, s/n); lotes 37 a 39 na Usina de Asfalto (Rua Bolívia, s/n, Pirajá): lotes 40 e 49 na Transalvador (Av. Vale dos Barris, s/n) e lotes 41 a 48 no depósito da Aman/Sucop (Baixa de Santo Antonio, s/n, Retiro).
CONDIÇÕES
O pregão será conduzido pelo leiloeiro oficial Oscar de Menezes Palmeira. De acordo com o edital, o pagamento deve ser à vista, com retirada dos bens no prazo máximo de 10 dias úteis. A depender do lote, essa retirada também pode ser efetuada no prazo de 30 dias corridos, contados da data do apregoamento. Menores de 18 anos e servidores da Prefeitura de Salvador não podem participar.