Aferição de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo masculino e feminino, barba e escova serão alguns dos serviços oferecidos em parceria com a Escola de Cabeleireiros de Feira de Santana (ECAFS) a comerciantes, funcionários e visitantes do local.
Além disso, os presentes poderão utilizar o serviço de internet gratuita através dos computadores da Escola Intinerante (Ônibus Digital).
Para o diretor do Campo do Gado, Frank Mota, a ação é uma oportunidade para melhorar a auto estima das pessoas. "A maioria dos comerciantes que freqüentam o campo do Gado não tem tempo para cortar o cabelo ou fazer a barba. Então, o nosso objetivo é fazer a diferença junto à vida dessas pessoas", salienta.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, o objetivo da Secretaria é firmar parcerias para que o evento seja realizado a cada dois meses. "O primeiro evento deu certo e acredito nesta segunda edição mais pessoas sejam atendidas e beneficiadas", disse o secretário.