Salvador

TRANSALVADOR PROMOVERÁ ALTERAÇÕES DE TRÁFEGO NA BARRA E NA ONDINA

Veja
| 14/10/2010 às 22:21
 

Em função da "XXVII CORRIDA DA ASA", que será promovida pela Base Aérea de Salvador, no dia 24 de outubro (domingo), sob a coordenação técnica da Federação Bahiana de Atletismo, a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin) informa que vai promover alterações de tráfego de veículos na região da Barra/Ondina.


Das 7h às 10h30, o tráfego de veículos será interditados na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, no trecho compreendido entre a Av. Oceânica e a Rua Raimundo Pereira de Magalhães. 


Na ocasião, os ônibus do Sistema de Transporte Coletivo, provenientes da Av. Oceânica e da Rua da Paciência, com destino a Av. Anita Garibaldi, terão como opção de tráfego a Rua Eurycles de Mattos.


Os veículos em geral que circulam pelo trecho interditado terão a seguinte opção de tráfego: Rua Senta Pua, Rua Macapá, Rua Raimundo Pereira de Magalhães, Av. Adhemar de Barros.


A partir das 7h20, será interditado, progressivamente, o tráfego de veículos nas seguintes vias: Av. Adhemar de Barros (saída em frente ao Instituto Pestalozzi), Av. Oceânica, Rua Dr. Artur Neiva, Largo do Chame-Chame, Av. Centenário, Praça dos Reis Católicos, Av. Reitor Miguel Calmon, Praça Lord Cockrane, Av. Anita Garibaldi, Travessa Bartholomeu de Gusmão, Av. Oceânica, Rua Adhemar de Barros (chegada).  


O acesso aos residentes será mediante comprovação de endereço através de documento do veículo, contas de telefone, água, energia elétrica, etc. O tráfego voltará à normalidade tão logo as condições locais o permitam.