Salvador

FESTA PARA CRIANÇAS EM ALAGOINHAS TERÁ DUPLA PALHAÇOS PATATI E PATATÁ

vide
| 07/10/2010 às 10:28
Dupla de palhaços Patati e Patatá, de Alagoinhas
Foto: Amilton André
 A dupla de palhaços Patati Patatá será uma das grandes atrações da festa que acontece no dia 17 em homenagem às crianças. Juntamente às demais atrações, os palhaços prometem agitar o público infantil com músicas alegres e coreografias super divertidas. Com entrada franca, a festa está prevista para começar às 14h, na Praça Ruy Barbosa, com previsão de público de 15 a 20 mil pessoas, entre elas pais, mães crianças e adolescentes, que serão presenteadas com atrações artísticas e apresentações culturais e dos programas sociais desenvolvidos pela SEMAS.


A festa é organizada e coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS e pretende levar entretenimento e alegria para as crianças do município e região, principalmente as mais carentes.  De cunho social, o evento terá acesso gratuito para todas as crianças das comunidades do município, sobretudo as mais carentes, que não tem condições financeiras nem opções accessíveis para comemorar o dia.


A equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, que tem à frente a primeira dama e secretária Tatiana Andrade, vem trabalhando ostensivamente para que "O Mundo dos Sonhos", como é batizado o evento, possa realmente atender as crianças com uma estrutura de ponta que vai contar com a parceria das polícias militar e civil, da Secretaria da Saúde e do Juizado de Menores. 

Também vão abrilhantar o evento, o grupo de dança da Academia La Dance, Grupo Mescla, Tia Sandra e Banda, Bonecos de Olinda e muito mais.