Veja
Campanha publicitária criada pela Engenhonovo divulga o empreendimento
Foto:
Unir moradia, trabalho, lazer e serviços no mesmo endereço. Essa é a proposta do Mundo Plaza, empreendimento imobiliário da Odebrecht lançado para 1.500 pessoas, no último fim de semana, em Salvador. A festa de inauguração, em grande estilo, foi organizada pela Plural Marketing Promocional que cuidou de toda a produção do evento incluindo o jogo de luzes, iluminação cênica que surpreendeu os convidados. A festa contou ainda com um show de música eletrônica comandado por um dos melhores Djs da cidade.E já está no ar a campanha publicitária, criada pela Engenhonovo, que divulga o empreendimento com o seu conceito de mixe-use (tendência mundial) através do mote " O mundo está pronto. Resultado, qualidade e prazo". A campanha está sendo veiculada nos jornais, outdoors e através de peças de sinalização no entorno do prédio que conta com um pavimento de shopping tipo street mall, uma torre empresarial com 34 andares de salas e uma torre residencial com 28 andares de apartamentos. Um dos diferenciais do Mundo Plaza é o espaço de lazer reservado nos dois últimos andares e que proporciona uma vista panorâmica da cidade.