vide
A pretensão do Governo Municipal é proporcionar um aperfeiçoamento de gestão que melhore cada vez mais o desempenho administrativo e comercial do Centro de Abastecimento. Para isso, salienta o prefeito Tarcízio Pimenta, é fundamental uma parceria bem discutida e planejada com feirantes e comerciantes do entreposto.
O prefeito frisa que o centro é um tipo de equipamento público que, ao longo do tempo, vem revelando a necessidade de uma rediscussão no modelo de gestão.
"Isto não significa ocasionar prejuízos e dificuldades para os que lá estão", destaca.
Tarcízio Pimenta explica que a mudança nos conceitos de gestão de equipamentos públicos tem ocorrido em todo o Brasil, tanto na esfera de governos municipais, quanto estaduais e federais. Ele lembra, inclusive,que são vários os novos modelos implementados e que não seria uma decisão originada em Feira de Santana.
"O certo é que não há ainda nenhuma decisão sobre o que pretendemos discutir para o Centro de Abastecimento. E tudo o que vier a ser feito será com muita calma e profissionalismo, e a Prefeitura não vai se eximir de nenhuma responsabilidade sobre o centro", assegura o prefeito.