Salvador

MORTE DE ELETRICISTA POR BANDIDOS CAUSA REVOLTA EM BRUMADO

vide
| 27/09/2010 às 08:21
Janine Andrade
http://www.acheibrumado.com.br/


O assassinato que aconteceu nesse sábado (25), na região de Itaquaraí, e chocou a comunidade brumadense ainda repercute com muita força. São familiares e amigos que estão revoltados com o crime que levou a óbito o eletricista Paulo da Silva Porto, 27 anos, com um tiro na cabeça.

Os acusados Murilo Barbosa de Souza, 20 anos, o menor com iniciais I.A.S , e mais dois bandidos que encontram-se foragidos, chegaram a região de  Itaquaraí, na fazenda Tabua, onde abordaram a vítima, que reagiu e na tentativa de fuga foi baleado na cabeça.


Presos em flagrante pela Polícia Militar, dois dos acusados foram encaminhados para a delegacia de Brumado, livrando-se do linchamento que a comunidade local estava prestes a fazer.


A vítima foi enterrada hoje e cerca de 400 pessoas estiveram presentes no velório. Em forma de protesto, logo após o enterro a comunidade local pegou as duas motos utilizadas pelos bandidos e incendiaram na praça do mercado de Itaquaraí.


Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo online do AcheiBrumado ,amigos dos familiares estão fazendo turno de 12 horas com 20 pessoas em uma caminhonete para tentar capturar os criminosos. Moradores da região disseram que os foragidos estão no Morro do Boqueirão, em Dom Basílio, e os pais dos acusados estão se comunicando com os mesmos por telefone celular, passando todos os dados do que vem acontecendo em Itaquaraí.

A comunidade está revoltada, e cobra uma ação urgente da Polícia, caso contrário, estão querendo fazer justiça com as próprias mãos.