O forró universitário da banda Mulheres Perdidas encerrou, na madrugada desta segunda-feira (13), a programação da Expofeira 2010. O público lotou a área de shows do Parque de Exposição João Martins da Silva para prestigiar a banda e dançar bem agarradinho ao ritmo de muita música apaixonada.
No repertório, os sucessos musicais "Salve o nosso amor", "Em plena lua de mel", "Por que te amo", "Amor de rapariga", "Perdi você pra quem?", "Meu patrão" e "Se quiser é assim", fizeram a multidão agitar cada palmo da área de shows.
O show encantou não somente pelo forró agitado como pela coreografia das belas dançarinas, uma atração à parte que arrancou suspiros da rapaziada. Bem ao estilo próprio da banda sergipana que vem encantando multidões por onde se apresenta pelo Brasil.
Durante a noite também show da banda Caras & Coroas, fazendo uma releitura de sucessos que marcaram época, trazendo o melhor do pop rock. No repertório não faltou músicas como "Banho de lua" e "Cupido".
Também animaram a festa durante o encerramento o forrozão "Mãe Joana" e o reggaemen "Libu do Reggae".
LIMPEZA DO PARQUE
Para manter a limpeza no Parque de Exposição João Martins da Silva, durante os oito dias da Expofeira 2010, cerca de 40 homens se revezaram em dois turnos. As equipes trabalharam das 8 às 16 horas e das 17 à 1 hora da madrugada, atuando em toda a área do Parque.
Segundo o agente de limpeza Danuzio Freitas, a quantidade expressiva de lixo aumentou no fim de semana. "No sábado e neste domingo recolhemos muito mais lixo que nos outros dias, devido ao fluxo intenso de visitantes, que se torna bem maior nestes dias. A gente limpava uma área e minutos após já estava suja novamente", conta.
De acordo com o agente operacional da Secretaria de Serviços Públicos, Gutemberg Souza, o serviço de limpeza abrangeu toda a área do Parque. "Cada agente ficou responsável por seis ruas, em média. Quando o movimento aumentava, os agentes trabalhavam um pouco mais, realizando o serviço em outros espaços, que não eram bastante visitados, pois o objetivo era buscar manter a limpeza", relata.