Salvador

BANCA EXAMINADORA DA CIRETRAN REALIZA PROVAS EM POÇÕES

Veja
| 30/08/2010 às 09:08
 

Após um longo período de viagens a Vitória da Conquista para realizar os exames de rua, visando obter a habilitação para conduzir veículos ou pilotar motocicletas, os candidatos dos seis municípios atendidos pela Retran de Poções, a partir deste sábado (27) passa a realizar os exames  em Poções.



Com o objetivo de atender esta camada de pessoas, o prefeito Luciano Mascarenhas participou da realização da primeira prova em Poções, o ato aconteceu na Praça do Divino que recebeu a sinalização padronizada, feita pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.



Segundo o Coordenador Ferreira, a vinda das provas para Poções acaba também com a prática de levar o condutor para outros municípios não ligados a Ciretran de Vitória da Conquista, "estamos agora completando mais uma etapa, para no futuro Poções receber definitivamente a implantação da Ciretran. Este esforço do prefeito Luciano mostra o interesse em diminuir os custos com várias viagens de condutores a sede do órgão, sem contar com os perigos do deslocamento destas pessoas em viagens pela BR 116", disse Ferreira.



Para o prefeito Luciano Mascarenhas, o que vem sendo feito neste setor visa somente o benefício da população e a transformação do município em Pólo Administrativo, "um passo importante para a vinda da Ciretran definitiva para o nosso município, que passaria a atender doze e não seis municípios da região e passaria a ser definitivamente o ponto total de todas as ações do órgão. Não entendo porque a oposição sempre pensa diferente e luta para Poções não ser a sede do órgão e assim fomenta o atraso do progresso. Não deixarei que o povo seja excluído dos benefícios só por desejo de uma minoria, continuarei sendo a voz deste povo que deseja o bem da nossa terra", afirmou Luciano.



Estiveram presentes ao evento os vereadores: Vilmar Leite (líder do Governo); Kelé Chaves e Nino Aprígio; o diretor da Auto Escola São Mateus e os funcionários da Ciretran de Vitória da Conquista. Ferreira disse ainda que as provas serão realizadas em Poções a cada quinze dias e são atendidos os municípios de Bom Jesus da Serra, Mirante, Caetanos, Nova Canaã, Planalto e Poções.