Salvador

LEIAUTE COQNUISTA PRÊMIO DO 32º PROFISSIONAIS DO ANO REDE GLOBO

veja
| 27/08/2010 às 17:27

A Leiaute Propaganda conquistou o prêmio do 32º Profissionais do Ano Rede Globo 2010 - Norte/Nordeste, para seu cliente Governo do Estado da Bahia (Casa Civil), na categoria Campanha. O evento de entrega do prêmio ocorreu nesta quinta-feira (26/08), no Unique Eventos, em Salvador, e reuniu nomes do mercado publicitário, entre clientes, agências e produtoras. A apresentação ficou por conta dos atores da Rede Globo Rodrigo Veronese e Adriana Birolli.


Os Vts Depoimentos foram as peças responsáveis pelo prêmio e retratavam histórias reais de três pessoas que foram beneficiadas pelos programas TOPA, Água Para Todos e Geração de Emprego e Renda, do Governo do Estado da Bahia.


Os vencedores da etapa nacional serão definidos no dia 25 de novembro, em festa de encerramento, na cidade de São Paulo.  Neste ano, além de troféus e diplomas, a premiação também terá oito viagens a Paris.


Foram mais de 1.409 comerciais inscritos. O Profissionais do Ano Rede Globo foi criado em 1978 e tem o intuito de premiar o talento de publicitários brasileiros.


Ficha Técnica:

Agência: Leiaute Propaganda

Anunciante: Casa Civil do Estado da Bahia

Atendimento: Eduardo Saphira

Direção de Criação: Carlos Andrade e Raul Rabelo

Criação: Paulo Fernandes e Fábio Lins

Mídia: Cláudio Freitas, Adriano Souza e André Borges

RTVC:  Marcelo Costa e Lara Lima

Produtora e pós-produção: Movimento Filmes

Produtora de Som: Sagaz Sound Design

Direção: Diego Lisboa

Aprovação: Robinson Almeida