vide
Capa da Revista Morya disputa com demais agências o prêmio design
Foto: DIV
A agência Morya conquistou o Grand-Prix de Branding, ou Design Corporativo
do Ano no Prêmio Colunistas Design 2010, regional Norte e Nordeste, com a
capa de revista "Morya 53 Anos", publicação anual da agência que divulga os
valores da empresa, "cases" de seus clientes e principais realizações. O
trabalho premiado é uma malha gráfica que esconde palavras-chaves que se
reportam aos princípios da agência: a comunicação com consciência e
consistência.
A capa da revista, de arrojado visual, disputou o Grand-Prix do Prêmio
Colunistas Design com outros trabalhos premiados nas diversas categorias
previstas pelo regulamento: programas de branding e identidade corporativa,
papelaria, marcas, símbolos gráficos, logotipos, material técnico, ou
informativo, publicações periódicas, calendários e relatórios de diretoria.
O Prêmio Colunistas Design é realizado há dois anos e é uma iniciativa da
Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda-Abracomp.
0
Ficha técnica
Planejamento: Juliana Cairo.
Direção de Criação: Luciana Fonsêca.
Redação: Paulo Costa e Carlos Eduardo Queiroz.
Direção de Arte: Marcos Cavalcanti.
Produção Gráfica: Walkíria Cabral.
Fotografia/Ilustração: Roxana Isle.
Estúdio: Waldyr Costa e D. Coelho.
Aprovação: Claudio Carvalho.