Salvador

FEIRA PRORROGA POR MAIS 90 DIAS SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO CHUVAS

veja
| 08/07/2010 às 14:22
Lista dos contemplados no Minha Casa, Feira, está no site da Prefeitura
Foto: Fernando Bezerra

Por meio do Decreto nº 8.029, o prefeito Tarcízio Pimenta prorrogou por mais 90 dias o prazo da "Situação de Emergência", estabelecido pelo Decreto nº 7.985, de 8 de abril de 2010, em razão das fortes chuvas ocorridas na época.

O Decreto que autoriza a prorrogação do prazo da "Situação de Emergência" foi publicado nesta quinta-feira (8), em jornal de circulação local.


O Governo Municipal justifica a extensão do Decreto considerando "a permanência das condições que motivaram a ação no mês de abril, assim como o fato de que "até a presente ainda data não foram liberados os recursos - do Governo Federal - para a reconstrução dos danos causados pelas chuvas nas áreas afetadas e a falta de recursos, por parte do Município, para o restabelecimento da normalidade".   Listas do

Minha Casa, Minha Vida

As listas contendo os nomes dos contemplados pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" estão disponíveis no site da Prefeitura de Feira de Santana, através do endereço eletrônico http://www.feiradesantana.ba.gov.br/.

A relação está no ícone "Serviços", encontrado na capa da página da Prefeitura. As listas são referentes aos convocados do empreendimento Residencial Conceição Ville e apartamentos Vida Nova Aviário I.

As listas foram disponibilizadas pela Caixa Econômica Federal e divulgadas pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. A primeira conta com mais de 500 nomes; já a segunda lista apresenta a convocação de outras 571 pessoas.