Salvador

ORIGINAL FORRÓ DO TECO PRESTA HOMENAGEM AO LOBISOMEM DE SERRINHA

vide
| 25/06/2010 às 10:16
No Forró do Teco, homenagem ao Lobisomem de Serrinha
Foto: BJÁ
  O Forró do Teco, em Serrinha, prestou uma homenagem a uma das figuras mais populares da cidade, o lobisomem, com base no livro do jornalista Tasso Franco. Foi uma festa bastante animada, uma das melhores de porta de rua da Bahia, porque única e realizada por uma família. Foram mais de 24 horas de forró, sem parar, realizado em frente a casa de Teco, com muita animação e algria.

  Dezenas de pessoas participaram do Forró do Teco que foi animado pelas bandas Paulinho e seu teclado, Michel, Meninos do Forró, Dileno, Brother Cruz e Pra Xotear. Ninguém ficou parado e a cerveja e tira-gostos foram serviços à vontade. Para aqueles que ficaram chapados tinha até um kit glicose.

  Entre os mais animados o casal Teco e Célia, anfritões do evento, o vereador Reis e sua camisa com motivos da Copa do Mundo, Alírio, a licoreira Antonia Leda, a família da professora Maria Amélia, todo esse pessoal amigo do "Lobisomem de Serrinha", numa boa, curtindo a valer.

  Na hora que o "Lobisomem" saiu da oca, lua alta, meia noite, foi uma correria e uma brincadeira agradávies. Surpresa geral com o lanzudo colocando crianças com medo e os adultos tirando fotos. A garotinha Lua agarrou no colo da mãe e ficou com as mãos geladas. Só se acalmou depois que viu que o "lobisomem" em pessoa, era Teco, o dono da festa. Depois, foi dançar com o "lobisomem".