Salvador

CRIME PASSIONAL CHOCA ITABUNA COM MORTES DE ADVOGADO E ESTUDANTE

vide
| 18/06/2010 às 11:00
Heide, morta com tiro no olho; Leonard, morto com tiro na testa
Foto: PM
   A Polícia acaba confirma que os corpos encontrados na Volta da Cobra, em Itabuna, são os do casal Leonard Primitivo, 33, e Heide Bonfim, 26 anos. O crime ocorreu na estrada que liga o Hospital de Base e a avenida Ibicaraí.


 O crime chocou a população de Itabuna. De acordo com as informações, Leonard, dentro do Fiat Pálio, disparou um tiro no olho da ex-mulher e depois atirou no próprio ouvido. [De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados fora do carro e Leonard levou tiro na testa e não no ouvido]

  Heide era estudante de Direito na FTC/Itabuna e funcionária do SAC. Leonard era advogado. O casal se separou no final do ano passado e tinha um filho de cinco anos.

Ontem, Leonard saiu de casa armado e havia deixado, sobre o computador, uma carta em que deixava claro que mataria a ex-esposa e cometeria suicídio.

  O desfecho trágico se deu hoje, com a descoberta dos corpos. A localidade onde os corpos foram encontrados é conhecida como região de "desova".


  - A polícia técnica ainda não localizou a arma do crime. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) e somente seriam liberados nesta sexta-feira, 18. Por meio de testemunhos, a polícia apurou que as mortes ocorreram por volta do meio-dia.