Com informações de A Tarde
Um casal está desaparecido há cerca de 24 horas desde esta quarta-feira, 16, no município baiano de Itabuna. O advogado Leonardo Primitivo e a estudante de direito Heide Bonfim sumiram na manhã de quarta, de acordo com familiares de Leonardo. Os dois estavam separados havia cinco meses e o advogado não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com o pai de Leonardo, Gutemberg Primitivo.
Ele contou que o filho esteve na casa da ex-esposa na terça à noite para pegar o filho de cinco anos e a encontrou com o novo namorado, o que teria desagradado o advogado. No dia seguinte, Leonardo saiu de casa por volta de 9h30 dizendo que iria ao Juizado Especial, mas não chegou ao local. A irmã do advogado, Mariana Primitivo, disse que a ex-cunhada teria chegado em casa às 8h30 e deveria entrar no trabalho, no SAC da cidade, às 10h, o que também não aconteceu.
Gutemberg suspeita que o filho procurou a ex-mulher e deu uma carona para ela. Ele teme que o casal tenha ido conversar em algum lugar ermo e teria sido vítima de sequestradores ou que Leonardo tenha matado Heide e cometido suícidio em seguida.
A família do advogado prestou queixa nesta quinta e policiais militares e civis fazem buscas na tentativa de encontrar o casal. Não há pistas do paradeiro dos dois e do carro de Leonardo, um Palio, de placa JQQ-2356