O prefeito Luiz Caetano será homenageado por diversas entidades da sociedade civil de Camaçari, na noite de amanhã (11/06), em ato público que acontece a partir das 19h, no Clube Social, localizado na avenida Jorge Amado.
Com as presenças do governador Jaques Wagner, deputados federais e estaduais, vereadores de Camaçari e de outros municípios da região, além de lideranças comunitárias, o ato homenageia Caetano pela decisão da Justiça considerando-o, em caráter terminativo, inocente das acusações de que foi vítima na Operação Navalha, deflagrada pela Polícia Federal em maio de 2007.
A decisão do Tribunal de Justiça da Bahia confirmando que Caetano não teve qualquer envolvimento no episódio, com o respaldo da Justiça Federal, do Ministério Público Estadual e Federal, comprova que nunca houve obra da Gautama em Camaçari e que a Prefeitura nunca fez qualquer pagamento à empreiteira.