vide
As diligências para capturar os bandidos que assassinaram na manhã de hoje (26), na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari, o delegado Clayton Leão Chaves, continuam. O diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), Cleandro Pimenta, foi designado pelo secretário da Segurança Pública, César Nunes, para comandar as investigações que tem como objetivo identificar e prender os envolvidos.
A polícia já ouviu testemunhas e um taxista que teve o seu veículo roubado momentos antes do assassinato, naquela mesma região. O corpo do delegado foi encaminhado para a sede do Departamento de Polícia Técnica, em Salvador, aproximadamente às 12h, onde foi submetido à necropsia. O veículo do delegado também foi periciado.
A operação conta com a participação de policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, e da Superintendência de Inteligência da SSP.
Dados
Integrante da Polícia Civil da Bahia desde 20 de março de 2004, Clayton Leão Chaves completou 35 anos de idade em 23 de fevereiro deste ano. Como delegado, atuou na delegacia do município de Barra do Mendes, na COE e, em dezembro de 2008, foi designado titular da Delegacia de Camaçari (18ª CP). Informações que possam ajudar a elucidar o crime podem ser comunicadas ao Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).