A 7ª Marcha para Jesus de Camaçari contou com a participação de mais de 15 mil pessoas nas ruas da sede do Município. O evento, realizado na tarde de ontem (01), percorreu as ruas do centro da cidade e contou com as presenças do prefeito Luiz Caetano, da presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, e do ex-secretário estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Nelson Pellegrino. Neste sábado, o Município comemorou também o Dia do Trabalhador.
Com o tema Crack, não tropece na pedra, a marcha teve início às 15h, com saída da avenida 28 de Setembro (antiga Radial A), e chegada na praça dos 46, onde um palco foi montado para as comemorações. Durante o percurso, houve apresentação de grupos evangélicos de capoeira.
Na ocasião, o prefeito Luiz Caetano disse que sempre manteve o diálogo com todas as religiões. Ressaltou ainda, a iniciativa da igreja evangélica em tirar os jovens das ruas e da violência.
Caetano lembrou também que, durante as chuvas de abril, Camaçari foi o único município da Região Metropolitana que não decretou estado de emergência, graças ao trabalho preventivo realizado pela Prefeitura.
O prefeito falou ainda sobre os importantes investimentos realizados no Município na área social. Graças a eles, foi convidado para fazer uma palestra, nos Estados Unidos, sobre a Cidade do Saber, um dos maiores complexos de inclusão social da América Latina. Camaçari ainda vai receber uma premiação da Itália, graças às atividades positivas na área social.
O presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), pastor Fernando Santana, agradeceu o apoio e cooperação que a Prefeitura tem dado aos evangélicos. A vereadora Luiza Maia disse estar bastante feliz em poder participar de um evento tão bonito e com uma causa tão nobre, como a Marcha para Jesus.
Diversos artistas, como o cantor Pierre Onassis, agradeceram a colaboração da Prefeitura para a realização do evento. A Marcha para Jesus foi realizada pelo Comec e contou com o apoio da administração municipal.