Fui assaltada em Amargosa! Estava no café próximo ao jardim, tomando uma cerveja quando entraram dois rapazes e anunciaram o assalto (morri de rir, pois a principio achei ser uma brincadeira!). Uns dos rapazes portavam uma arma antiga (não sou conhecedora de armas) me tomaram alguns trocados e ignorou meu celular (meu celular velhinho que tanto gosto). Acredite! Fugiram de bicicleta! Rsrsrs
Como meu DDD é 11, não conseguia completar a ligação para policia em Amargosa. Liguei para casa e pedi que minha mãe chamasse a policia, nem ela acreditava no que eu estava falando!
Chegada a policia, não precisamos descrever os assaltantes, os policiais pareciam saber de quem se tratava um dos rapazes. Como tive que retornar, não sei o desfecho da história.
Estou em São Paulo à quase um ano, preferencialmente faço meu deslocamento pela cidade caminhando (Pinheiros/Itaim Bibi/Faria Lima/Av. Rebouças/Consolação/USP/Butantã) devido ao trânsito e até a presente data não presenciei ou sofri qualquer tipo de agressão/violência. O policiamento da região citada ajuda muito e ando muito atenta.
Mas imaginar que em minhas férias, tomando uma cerveja em Amargosa..., contemplando nosso lindo jardim..., eu seria assaltada...!?! Só rindo muito! (Leila Vaz, por e-mail)