Salvador

TRAVESTI ASSASSINADO COM TIRO A QUEIMA ROUPA EM BRUMADO É IDENTIFICADO

vide
| 26/04/2010 às 08:22
Corpo ficou estendido no chão da Rua Teodoro Sampaio
Foto: Achei Brumado
Daniel Simurro
http://www.acheibrumado.com.br/

  (Atualizada às 12h50min)

O assassinato de um travesti na noite ontem (25), que estava cercado de mistérios, começa a ser desvendado pela Polícia de Brumado.


A equipe de jornalismo online do AcheiBrumado esteve agora pouco em contato com o delegado Orlando Quaresma, responsável pelo caso, que passou algumas informações sobre o crime.


O nome da vítima é Cleidinaldo Silva do Nascimento, 30 anos, nascido em Itabuna e estava em Brumado de passagem desde o dia 22 e realmente foi morto com um único tiro dado à queima roupa na altura do coração.


Segundo os relatos do delegado Orlando Quaresma "ele iria para São Paulo para fazer um implante de silicone e estava num albergue aqui da cidade. Falamos com algumas pessoas que o conheceram aqui na cidade e eles nos passaram informações importantes".


Questionado sobre os motivos do assassinato e a prisão do assassino ele afirmou que "estamos trabalhando com várias linhas de investigação, inclusive o tráfico de drogas, que é uma possibilidade bem plausível. As investigações estão avançando e em breve o crime deverá ser desvendado".
 

Um jovem ouvido pela nossa reportagem, que solicitou que a sua identidade fosse preservada relatou que "esse travesti estava chamando muito a atenção. Ele ficava na linha do trem e no beco da Somepe mexendo com todo mundo que passava. Ele não respeitava ninguém e ficava praticamente seminú, agora o fato dele aparecer morto da forma como foi é realmente muito estranho".



(Matéria das 8h22min)
Um fato, provavelmente, nunca antes visto em Brumado, ocorreu na noite deste domingo, por volta das 20 horas, e chocou a população brumadense.


A cena de um cadáver encontrado na Rua Teodoro Sampaio, altura do número 60, vem se somar uma série de outros acontecimentos que evidenciam que o município vive uma situação delicada na área de segurança pública.


O crime até o momento, repleto de mistérios, irá mobilizar uma investigação minuciosa da Polícia Civil de Brumado, que promete apurar todos os fatos.


Nestes últimos dias um travesti de pele clara e cabelo loiro vinha chamando a atenção pela sua ousadia e pela forma de abordagem e, o mesmo, apareceu assassinado na noite deste domingo, num crime cercado de elementos ainda muito obscuros.


A equipe de jornalismo online do AcheiBrumado esteve presente no local do crime e, com exclusividade, obteve as primeiras informações do fato que chamou a atenção da opinião pública brumadense.


O corpo estendido na rua é para muitos uma prova cabal que o município está vivenciando um momento muito delicado, pois, segundo relatos, nunca na história de Brumado um caso dessa natureza teria ocorrido.


Centenas de curiosos foram ao local e a Polícia teve muito trabalho para conter a o ímpeto das pessoas que queriam, de todas as formas, saber o motivo de um crime tão brutal.


Informações colhidas pela nossa equipe constam que o travesti, ainda com a identidade totalmente desconhecida, teria chegado há cerca de cinco dias atrás, provavelmente, vindo de Vitória da Conquista.


O delegado responsável pelas investigações, Dr. Orlando Quaresma, somente relatou à nossa equipe que a vítima teria chegado recentemente a Brumado e, possivelmente, estaria num albergue, mas ainda as investigações estão em fase inicial.


A vítima tem a sua identidade ainda totalmente desconhecida, pois não foi encontrado nenhum documento juntamente com os seus pertences e isso dificulta as investigações.

Ainda segundo relatos colhidos pela nossa equipe, o travesti, a princípio, foi assassinado com um único tiro à queima roupa, na altura do coração.


O crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, especialmente o crack, que vem sendo a principal causa dos crimes em Brumado, mas somente as investigações poderão esclarecer o mistério.