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Entre os dias 3 de maio a 4 de junho, a Prefeitura de Alagoinhas,
através da Secretaria de Administração - SEMAD, promoverá o recadastramento
dos servidores públicos do município. Todas as secretarias estão envolvidas
no recadastramento e todos os servidores deverão se recadastrar: efetivos,
cargos comissionados, temporários e até aqueles que se encontram, por
qualquer motivo, afastados.
A ação será realizada no prédio da Secretaria de Cultura, Esporte e
Lazer - SECEL e segundo Nilton Carlos, Diretor de Desenvolvimento e Gestão
de Pessoas, explica que será posteriormente divulgada uma escala de
participação na ação, por Secretaria. "É importante que o servidor apresente
a sua documentação - cópia e original", diz o diretor. Os documentos
apresentados são RG, CPF e título de eleitor. Nilton ressalta que durante o
recadastramento haverá também uma identificação biométrica de cada servidor,
através da impressão digital e fotografia.
A finalidade do recadastramento consiste em saber se todos os
servidores anteriormente cadastrados estão de fato atuando na esfera
municipal, evitando assim o aparecimento de "fantasmas", além de verificar
se esses servidores estão devidamente alocados nas secretarias e nas folhas
de pagamento. "O recadastramento foi discutido com o prefeito Paulo Cezar e
o secretário de Administração, Reginaldo Paiva, devido à necessidade de nós
identificarmos todos os servidores que fazem parte do município de
Alagoinhas", explica.
"Caso algum servidor não se recadastre, nós o estaremos suspendendo
temporariamente da folha de pagamento". O recadastramento será realizado em
horário comercial, de 8h às 12h e das 14h às 17h.