Salvador

SOBE PARA 3 NÚMERO DE MORTES COM FORTES CHUVAS EM SALVADOR

vide
| 17/04/2010 às 15:25
Uma idosa morreu na noite desta sexta-feira, 16, após o imóvel onde morava na rua Boa Vista, no Uruguai, desabar. Os vizinhos tentaram salvar Valdenice Rocha Fagundes, 70 anos, mas já encontraram o corpo dela decapitado e sem parte dos membros com o impacto de uma parede que caiu sobre ela.

 Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil já está tomando as providências necessárias para acolher aos familiares da aposentada Valdenice Fagundes, 70, que morreu na madrugada desta sábado, 17, por conta por conta do desabamento do seu imóvel, localizado na Rua Boa Vista nº 48, no bairro do Uruguai.         

            A parente mais próxima identificada pela assistência social da Codesal foi a cunhada da aposentada que receberá o auxílio funeral. Dona Valdenice era viúva e morava só. 

            A Prefeitura lamenta o incidente e informa que, através da Codesal, já iniciou a demolição do resto do imóvel para evitar danos aos vizinhos e transeuntes.  A casa estava localizada entre os 540 pontos da cidade considerados área de risco. Além disso, sua estrutura física não obedecia aos padrões técnicos da construção civil. Segundo os vizinhos, o imóvel já apresentava rachaduras e estava em risco de desabar a qualquer momento.