Salvador

CHUVAS AUMENTAM NA CAPITAL E SALVADOR TEM DIA DE CÃO E PREJUIZOS

VIDE
| 14/04/2010 às 17:00
Bonocô ficou parcialmente alagado durante todo dia desta quarta-feira
Foto: BJÁ
 Uma quarta-feira, 14, de águas. Chove intensamente em algumas áreas da cidade desde as primeiras horas da manha e a Codesal até às 17h já havia recebido mais de 250 solicitações de emergência.

  O trânsito está infernal em todas as avenidades, mas, ainda mais lento nas avenidas de Vale, o Bonocô alagou quase todo, o miolo do Iguatemi só para quem tem paciência de jó e a Avenida Paralela está cheia de buracos.

  Em Lauro de Freitas a siAtuação é ainda mais grave com alagamentos em várias avenidas especialmente nas proximidades do Rio, na Beira Rio e no Sapato, em Vilas do Atlântico e adjacências. As águas invadiram várias casas nos condomínio, queimaram bombas de piscinas e o vento derrubou várias árvores. A Prefeitura de Lauro faz o que pode para proteger vitimas e desabrigados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o teto de uma loja de roupas na Rua Barão de Cotegipe, no bairro da Calçada desabou nesta tarde (14), deixando duas pessoas feridas.


As duas vítimas que não tiveram os nomes divulgados já foram socorridas. Uma delas teve traumatismo craniano e foi leveda ao Hospital Geral do Estado (HGE).
 
 A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) recomenda aos condutores que evitem trafegar pela Rua Celita Nogueira, no bairro de Águas Claras, que se encontra inundada por causa da chuva. Além disso, há uma manifestação marcada para as 17h desta quarta-feira (14) no mesmo local.