Salvador

TRÂNSITO: CONFIRA AS MUDANÇAS PARA O JOGO VITÓRIA X ATLÉTICO

vide
| 20/03/2010 às 09:03

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin) informa que em decorrência do jogo  Vitória x Atlético de Alagoinhas, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), neste domingo, 21/03/2010, às 17 h, estará proibido o tráfego de veículos em geral, uma hora antes do início do evento, em frente ao estádio, entre a Rua Artêmio Castro Valente, sentido Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), Via Regional e Av. Maria Lúcia, bem como no sentido inverso.


Veículos acima de 4,5 toneladas estarão proibidos de circular na Av. Maria Lúcia e Rua Artêmio Castro Valente, em ambos os sentidos, trecho entre o Condomínio Nova Cidade, o Estádio Manoel Barradas e a Praça São Rafael (Rotatória de São Marcos), no período de duas horas antes e duas horas depois do evento.


A Transalvador informa ainda que na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava, será implantado sentido único obrigatório entre o Estádio e o Condomínio Nova Cidade por uma hora após o fim do evento. Sentido único obrigatório também na Av. Maria Lúcia - Canabrava, trecho entre o acesso ao Estádio e a Praça São Rafael, durante o período de uma hora após o término do jogo.


OPÇÕES DE TRÁFEGO


Os veículos provenientes da Av. São Rafael com destino à Av. Maria Lúcia terão como opção de tráfego a Rua São Marcos, Rua Jaime Vieira Lima/Pau da Lima e Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto).

A Transalvador pede calma, atenção e solidariedade aos condutores por conta do grande fluxo de pedestres e veículos na região. O tráfego voltará ao normal tão logo as condições locais o permitam.