Os candidatos à vaga de analista de saneamento com formação em ciências biológicas e biomedicina não fazem as provas neste domingo. O exame para essas formações foi adiado para 21 de março.
De acordo com a Cespe, organizadora do concurso, o número de pessoas que faltaram a avaliação deve ser pequeno. Dos 155 mil inscritos, a expectativa é que no máximo 30% dos candidatos não compareçam aos locais de prova. O registro com o resultado de comparecimento só poderá ser computado no final do dia. Na capital baiana, 37 mil pessoas se inscreveram para a seleção.
Estão sendo oferecidas 2.271 vagas, com salário que varia de R$ 883,10 a R$ 4.091,60 de acordo com a função e o nível de formação exigida. As provas estão sendo aplicadas em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Itabuna, Irecê, Itaberaba, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, e Vitória da Conquista.
Denúncias sobre irregularidades na prova podem ser feitas pelo serviço ao Cidadão Repórter : 3340-8990/92 ou pelo e-mail cidadaorepor[email protected].