Salvador

PREFEITURA DE ENTRE RIOS CONVOCA 151 CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO

vide
| 05/02/2010 às 09:26
Após a realização de estudos que avaliarem a necessidade de profissionais em diversas áreas da administração municipal, a Prefeitura de Entre Rios está convocando 151 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2005 pela administração anterior.

Serão preenchidas vagas em cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental, sendo uma vaga para bibliotecário, engenheiro agrônomo, psicólogo, encanador e servente, duas vagas para psicopedagogo, fiscal de tributos e fiscal de obras e posturas, dez para assistentes administrativos, 40 para professor, dez para assistentes administrativos educacionais, oito para motoristas de veículos leves, 12 para auxiliares administrativos, quatro para auxiliares de serviços gerais, 26 para vigilantes escolares e 30 para auxiliares administrativos educacionais.

Os candidatos que integram a lista dos convocados deverão comparecer no dia 19 ao Hospital Municipal Professor Edgar Santos para a realização de exames médicos admissionais, primeira etapa do processo necessário ao ingresso no serviço público municipal. No dia 22, eles terão que entregar os seus documentos no setor de Recursos Humanos, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura de Entre Rios.

Realizado pela Fundação CEFET em 2005, o concurso perderá a validade no dia 11 de Julho de 2010, não assegurando após esta data nenhum direito aos aprovados. Em respeito aos candidatos e para atender as necessidades das secretarias municipais, a atual administração está convocando os 151 aprovados, após a avaliação do impacto dos salários na folha mensal da prefeitura, visando respeitar também os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).