Francisco de Assis Santos, 51 anos, foi morto a pauladas e teve uma perna decepada a golpes de machado em sua casa na Rua Belo Horizonte, centro de Lauro de Freitas, por volta das 8h da manhã, deste domingo, 6. O corpo foi encontrado por vizinhos, que acionaram o irmão da vítima, que é Policial Civil.
Populares dizem ter visto dois homens saindo da casa de Francisco pela manhã, mas a polícia ainda não tem maiores informações sobre a autoria e motivação do homicídio. O corpo deve ser enterrado amanhã, no cemitério de Portão, em horário a ser definido.
Pedradas
Um outro crime que assustou a população da cidade foi o assassinato de Arlindo Alves Pereira, 40 anos. Ele foi morto a pedradas na madrugada desse domingo, 6, em frente à casa em que residia no Bairro de Vila de Abrantes, em Camaçari. O corpo ainda não foi removido do local.
Acusado pelo crime, Milton Chagas está preso na 26ª Delegacia de Polícia do bairro. Segundo a vizinhança, os dois haviam brigado por conta de uma dívida há cerca de três meses.
De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), desde 7h da manhã de sábado até 10h deste domingo foram registrados nove homicídios em Salvador e Região Metropolitana de Salvador.