Salvador

PM MATA PM POR CIÚME DE NAMORADA QUE SE ENCONTRAVA COM COLEGA

Com informações de A Tarde
| 23/11/2009 às 13:20

Um policial militar foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 23, por um colega de farda. De acordo com agentes da 8ª CP, no CIA, o crime foi cometido por ciúmes. Os agentes contaram que Oston dos Santos Prado, lotado na Rondesp, estava desconfiado que a namorada, Simone Souza Menezes, 22 anos, com quem se relacionava havia três anos, mantinha relação com outra pessoa.
 
Após fazer campana na porta da casa da namorada, ele viu quando ela chegou acompanhada do policial Carlos Moreira dos Santos, que trabalha na Companhia da PM em Paripe.
 

De acordo com agentes da 8ª CP, Oston atirou contra Carlos na região da cabeça. O rapaz ainda conseguiu sair do carro e balear Oston no braço direito. O motorista Amaral Menezes, pai de Simone, contou que ouviu a filha pedindo socorro e teria visto Carlos atirando na direção de Oston. Menezes chamou a Samu, que levou os dois PMs para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Oston está internado, mas não corre risco de morte. Simone presta depoimento nesta manhã na Corregedoria da PM sobre o crime aconteceu na rua do Lavrador, em Valéria.