vide
Mensagem:
Com tristeza reportamo-nos a V. Sª. para pedir seu apoio denunciando as INVASÕES DE ÁREAS PÚBLICAS no Conjunto Doron, no Cabula. Nós moradores sensatos e honestos estamos acuados e com medo de denunciar publicamente para que não soframos retaliações e agressões, mas a situação clama por providências urgentes.
Na entrada do Conjunto o dono de oficina clandestina já construiu uma casa e cercou um terreno. No final de Linha as antigas barracas de zinco viraram casa de alvenaria, já colocam colunas pra fazer um segundo andar e para isso vão matar mais uma arvore.
Atrás do Bloco 106 mataram propositadamente uma arvore para invadir o terreno, sem falar no labirinto de muros construídos sem qualquer critério e autorização. Esta mesma situação é percebida em outros conjuntos habitacionais, que estão abandonados pela CONDER, que assumiu as responsabilidades da antiga Urbis.
Estão degradando ainda mais o Conjunto Doron e ninguém faz nada. Os vereadores e deputados não querem se expor para não perderem votos, a CONDER é omissa e enquanto isso, todos os dias os espaço publico são invadido. Pelo amor de Deus denuncie este acinte e solicite providências urgentes. Só nos resta apela a imprensa livre. (Moradores do Doron, Salvador, por email)