Devido à 8ª Parada Gay, realizada na tarde deste domingo na capital baiana, o tráfego será modificado na região do Campo Grande e Avenida Sete de Setembro, com mudança na passagem dos veículos e interdição de vias na localidade.
A Transalvador vai interditou o tráfego de veículos no Largo do Campo Grande (via que margeia a Praça 2 de Julho), trecho da lateral do Hotel Tropical da Bahia, com proibição do estacionamento de veículos até as 23 horas de hoje.
Os veículos também estarão proibidos de circular no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça 2 de Julho no trecho em frente ao Teatro Castro Alves, também até as 23 horas, segundo a Transalvador.
A interdição do tráfego afetará ainda a Rua Forte de São Pedro, Avenida Sete de Setembro (Mercês, Rosário, Piedade, São Pedro, São Bento), Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Avenida Sete de Setembro (Passeio Público), do meio-dia às 23 horas.
A realização do evento vai acarretar mudanças também no acesso ao Teatro Castro Alves. Quem for assistir ao espetáculo "O Dragão", do Grupo Amok Teatro (RJ), às 21 horas, na Sala do Coro do TCA, por exemplo, terá acesso ao local apenas pelo portão localizado na Rua Leovigildo Filgueiras, no bairro do Garcia.
O acesso à Concha Acúsitica para quem for conferir a apresentação dos palhaços Patati e Patatá, às 17h, não será alterado, permanecendo a entrada pela portaria localizada na Ladeira da Fonte.
No local, apenas será probida a circulação de veículos. Por conta da mudança, os motoristas devem estacionar seus veículos nas imediações da 1ª Delegacia de Polícia de Salvador, nos Barris.