Salvador

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS MARCA O ANIVERSÁRIO DE FEIRA DE SANTANA

Vide
| 18/09/2009 às 12:03
Prefeito Tarcizio Pimenta na missa em Ação de Graças na Catedral Metropolitana
Foto: ACM

Uma missa em ação de graças realizada na Catedral Metropolitana de Santana marcou, na manhã desta sexta-feira (18), as comemorações dos 176 anos de emancipação política de Feira de Santana.


A celebração reuniu centenas de pessoas à catedral. O prefeito Tarcízio Pimenta, vice-prefeito Paulo Aquino, secretários municipais, vereadores, o ex-prefeito José Ronaldo e o ex-governador Paulo Souto compareceram à cerimônia para prestigiar o aniversário da cidade.


A celebração foi realizada pelo Arcebispo Dom Itamar Vian e pelo padre Pedro, sacerdote da paróquia de Santana. Para Dom Itamar é uma grande felicidade poder estar celebrando essa missa, falando para todas essas pessoas que têm em comum a felicidade de ser feirense.


"Sou gaúcho de nascimento, mas já me considero um feirense de coração. É uma honra está servindo a essa cidade que me acolheu com muito carinho", disse o arcebispo bastante emocionado.


O prefeito Tarcízio Pimenta parabenizou os feirenses que fazem e fizeram a história de Feira de Santana. "Sinto-me feliz em conduzir o destino dessa terra."