Salvador

SERVIDORES DE CANDEIAS FIZERAM PROTESTO CONTRA ATRASO SALÁRIOS

vide
| 16/09/2009 às 12:49
Os funcionários públicos da Prefeitura de Candeias fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira no município. Eles denunciaram, em praça pública, o atraso nos salários, o não pagamento de 13º salário de 2008 de vários servidores, falta de contracheques, não pagamento de 1/3 de férias, entre diversos outros problemas.
 
A manifestação aconteceu na Praça Dr. Gualberto Dantas, no centro de Candeias.

Segundo a presidente do Sindicado dos Servidores Públicos do Município,Cláudia Pimentel, todos os cerca de seis mil funcionários foram convocados para o protesto, o que deve paralisar os serviços e as aulas na rede municipal de ensino.

O manifesto, denominado "Candeias indignada. Banana para esta palhaçada", será marcado pela distribuição de bananas para a população. "É uma forma de chamar a atenção da população de Candeias para o caos que temos enfrentado", afirmou Pimentel.