Sob o comando do cantor Jau, o grupo Afrodisíaco volta a realizar seus ensaios no Pelô. As apresentações acontecem com o apoio do Programa Pelourinho Cultural, da Secretaria de Cultura do Estado, nas próximas quintas-feiras 17 e 24 de setembro, a partir das 21h, no largo Tereza Batista. Os ingressos custam R$ 30.
A banda leva ao público um show quase todo autoral, com canções como Topo do Mundo e Flores da Favela. Músicas de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Luiz Gonzaga completam o repertório. "A expectativa é a melhor possível, já que no Pelourinho, o lugar mais cosmopolita do Brasil, encontramos o público do mundo. O programa Pelourinho Cultural merece aplausos, porque brinda o povo com arte", afirma o cantor e compositor.
Jau tem sua história intimamente ligada ao Pelourinho. Aos 17 anos, o músico ingressou no Olodum e, através do bloco afro, construiu uma sólida carreira musical, se apresentando com grandes nomes da música nacional e internacional.