Salvador

COMANDO PM GARANTE POLICIAMENTO PARA JOGO BAHIA X PONTE PRETA

vide
| 11/08/2009 às 13:03
 

O comando-geral da Polícia Militar considerou que o policiamento ostensivo está dentro da normalidade em todo o estado, na manhã desta terça-feira (11), inclusive com um número maior de viaturas em relação a segunda-feira passada (10).


"As viaturas e os policiais estão nas ruas, os terminais de ônibus estão sendo cobertos, a capital e o interior vivem um clima de tranquilidade", afirmou o diretor de Comunicação Social da PM, coronel Sebastião Nascimento.

 Bahia x Ponte Preta

O comandante do Policiamento da Capital - Regional Atlântico, coronel Eleutério, garantiu que a ação da PM será normal no jogo Bahia x Ponte Preta, na noite desta terça-feira (11), em Pituaçu. "O torcedor pode ir tranquilo que estaremos dando segurança total", afirmou.