vide
Nesta quinta-feira (6) os trabalhos do mutirão de combate à dengue serão realizados em Macaúbas, no Distrito Sanitário do Centro Histórico, em que o índice de infestação da área é de 3,1%.
O ponto de encontro será no Colégio Iceia, no Barbalho, às 8h. Para procurar possíveis criadouros do mosquito transmissor serão visitados imóveis e terrenos baldios. A ação, promovida pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), foi realizada nesta terça-feira (5) no Distrito Sanitário de Itapuã, cujo Índice de Infestação Predial (IIP) também é de 3,1%.
Os agentes de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em parceria com a Limpurb, visitaram a comunidade do Alto do Coqueirinho.
Workshops da Semur
A Secretaria Municipal da Reparação (Semur), com o intuito de fortalecer as diretrizes da Prefeitura, realizará workshops locais para ampliar o espaço de diálogos com as lideranças comunitárias e educadores das Regiões Administrativas de Salvador. O primeiro encontro será na próxima sexta-feira (7), às 14h30min, no auditório da pasta da Fazenda (Sefaz), localizado na Rua do Tesouro, Ed. Nossa Senhora da Ajuda, Centro Histórico. Neste evento, com o Sistema Integrado de Atendimento Regional (SIGA) Centro/Barra, a Semur pretende descentralizar suas ações e oferecer seus serviços para atingir de forma igualitária toda a comunidade