Salvador

DIA DO MOTORISTA SERÁ COMEMORADO NO SÁBADO COM APOIO TRANSALVADOR

vide
| 24/07/2009 às 13:38
Como parte das comemorações ao Dia do Motorista, comemorado neste sábado (25), a Secretaria Municipal dos Transportes e Infraestrutura (Setin) e a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) realizaram um ciclo de palestras durante todo o dia desta quinta-feira (23), na sede to Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Centro Administrativo da Bahia.

Com o tema "Condutor Cidadão", o evento destacou a importância dos condutores para o desenvolvimento da cidade e contou com a participação do vice-prefeito Edvaldo Brito, que representou o gestor municipal, além da presença de diversos rodoviários de Salvador. O objetivo principal da ação é cuidar da saúde e do bem-estar do profissional que tão bem conhece todas as ruas e avenidas da cidade. < br />  
tapaburaco3311

Recuperação asfáltica
A Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) iniciou nesta quinta-feira (23) uma operação de recuperação asfáltica na Rua Santa Rosa, no bairro da Fazenda Coutos I.

A comunidade do subúrbio ferroviário clamava por uma intervenção na pavimentação, que foi afetada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade no mês passado. A Prefeitura atendeu prontamente ao chamado e destinou um técnico do órgão municipal, que avaliou a área e dimensionou os serviços que precisariam ser realizados. As obras já estão em execução.