Salvador

PM DÁ UMA TRÉGUA A INDICATIVO DE GREVE E NEGOCIA COM GOVERNO

Vide
| 23/07/2009 às 13:09

  Policiais Militares em assembleia realizada nesta quinta-feira, 23, resolveram suspender o indicativo de greve e se reúnem hoje, às 16 horas, para negociar com representantes do governo.

De acordo com o coordenador-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), Marcos Prisco, o encontro contará com a presença do comandante-geral da PM, Nilton Mascarenhas, e com o secretário de relações institucionais, Ruy Costa.


Há dez dias a categoria entregou ao governo do Estado a pauta de reivindicações. A votação de uma possível greve seria votada hoje diante da falta de resposta do governo. No entanto, a votação foi suspensa depois do governo marcar a reunião, que aconte às 16 horas, na sede do comando-geral da PM, no Aflitos. 


Depois da negociação de hoje, os policiais voltam a se reunir em nova assembleia na sexta-feira da próxima semana, 31, em local ainda a ser definido.  Prisco afirma que existem quatro itens na pauta de reivindicações. O primeiro deles é a melhoria das condições de trabalho.