O calor humano, embalado pelo forró, esquentou a primeira noite de shows do São Pedro de Humildes, na madrugada deste sábado (27). A Banda Calypso e o cantor Adelmário Coelho marcaram a animação, atraindo milhares de pessoas para a festa. Honrando a expectativa de grupo mais aguardado, a Banda Calypso abriu a noite cantando "Minha Vida", acompanhada em coro pelo grande público. A banda trouxe para o palco antigo e novos sucessos.
Com ritmo frenético e eletrizante a banda que é comandada por Joelma e Chimbinha levou a multidão ao delírio, enquanto as bailarinas literalmente arrancaram suspiros do público, com coreografias bem quentes. A animação foi a mesma do princípio ao fim, deixando na platéia o gostinho de quero mais.
O agito continuou madrugada adentro com o show do forrozeiro Adelmário Coelho, que apresentou para a platéia seu mais novo trabalho e antigos sucessos, que consagrou como um dos maiores intérpretes do autêntico forró pé-de-serra. Canções que são um verdadeiro convite a um passeio encantado pela mais autêntica cultura nordestina, além de fazerem referência à sua paixão pela Bahia.
A noite também foi marcada pelas apresentações da Banda Beijo Roubado e do cantor Del Feliz. Já no palco alternativo as apresentações ficaram por conta das duplas Zé Augusto e Júnior e Asa Filho e Neném do Acordeom, dos cantores Jurandir da Feira, Sandro de Castro e da Banda Xote Garoto.
A abertura da festa foi acompanhada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, que, ao lado da primeira-dama Graça Pimenta e das filhas Bruna e Brenda, constataram, mais uma vez, o resultado da crescente revitalização do São Pedro de Humildes, um dos principais eventos no circuito nordestino.
|